Sertanejo

Sérgio Reis lança novo álbum em comemoração aos 65 anos de carreira

Veterano do sertanejo reuniu sucessos de mais de seis décadas em novo projeto
Publicado em

Publicado por

140710

sergioreis2-1

Em comemoração aos 65 anos de carreira na música sertaneja, Sérgio Reis lançou um novo álbum, no qual reuniu seus maiores sucessos. Já disponível em todas as plataformas musicais e intitulado “Deluxe”, o novo trabalho une os EP’s “Lado A” e “Lado B”, da turnê “Brasileiro Sim Senhor”, ambos lançados no final do ano passado.

veterano do gênero também gravou uma nova faixa para compor o DVD completo ao lado dos amigos Di Paullo & Paulino, chamada “Vou Tomar Um Pingão”.

O single, composto por Léo Canhoto, é um sucesso que marcou o sertanejo nas vozes de diversos artistas e que agora ganhou a identidade de Sérgio Reis com uma nova roupagem.

O sertanejo também trouxe artistas convidados para dividir o palco, e aproveitou para revelar o simbolismo das diferentes gerações que fizeram e estão fazendo história no gênero que é considerado um dos mais ouvidos no País.

“O DVD está lindo. Espero que vocês curtam bastante. Eu vivi momentos nostálgicos e emocionantes ao lado de amigos, fãs e meu público. São mais de seis décadas de estrada, mas estar ali compartilhando e lembrando de cada passo que dei ao longo dessa trajetória foi único, e valeu todo esforço e a persistência. Eu tenho certeza de que as músicas também tocarão o coração de muita gente e que marcarão momentos especiais”, comenta Sérgio Reis.

Com direito a uma orquestra, o novo projeto conta com 18 faixas no total, as músicas disponíveis são: “Caminheiro”, que conta com a participação de Matogrosso e Mathias, “Poeira”, “Coração de Papel”, “Menino da Gaita”, “Menino da Porteira”, “Raro”, com partipação de Renato Teixeira”, “Franguinho na Panela” e “Saudade da Minha Terra”.

No repertório ainda estão as faixas: “Chico Mineiro” feat Mayck & Lyan, “Cavalo Preto”, com participação do Padre Alessandro Campos, “Chalana”, com Augusto & Atílio, “Guatanamera” feat do grupo paraguaio Los Castillos e muitos outros. O “Deluxe” ainda traz a música “Mudança” – uma homenagem ao cantor Juliano Cezar (morto em 2019), na qual o artista gravou um vídeoclipe com Sérgio, mas não chegou a ser lançado.

A produção musical do maestro Caixote e Marco Bavini também se tornou uma turnê que leva o mesmo nome do projeto. A maratona de shows irá percorrer vários estados do Brasil em 2024, sendo que a primeira apresentação aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo, em dezembro do ano passado.

Últimas Notícias

Sérgio Reis lança novo álbum em comemoração aos 65 anos de carreira
Veterano do sertanejo reuniu sucessos de mais de seis décadas em novo projeto
Como será o clima no Brasil nos próximos meses? Inmet te conta
Inmet aponta chuvas acima da média em algumas áreas e abaixo em outras, com temperaturas elevadas em grande parte do…

Anuncie aqui

Quer anunciar sua marca conosco aqui? Entre em contato!

Notícias Relacionadas

× Peça sua música!